LF - | Apresentação da Web-Master| Vagas na Staff | Sobre o Layout|


Primeira Postagem/ Apresentação da Web-Master

Olá pessoal, bem? Espero que sim, primeiramente, o Lee Fanfiction e mais um blog de design pra você abusar para suas fanfic's. Bom irei falar algumas coisas, as quais eu peço a colaboração de todos.

Como vocês podem ver, LF e muito recente, e bom, não tem "Co-Webs" ainda e nem Staff (Tirando eu é claro, mais eu não conta, rs). 
Eu não acho que da noite pro dia iremos bombar do nada não é mesmo? Tem que ter muito esforço. E eu como dona do blog, peço que todos colaborem comigo, sou só uma meus amores, é só eu pro blog todo, então fica bem complicado, mais como diz a minha querida mãe, pra ver se algo da certo, temos que tentar não é mesmo? Então que seja o que deus e vocês quiserem. (Aplausos) To me sentindo uma rainha kkk.

Sobre o Layout 

Então seus lindos, meus beutifures, sobre eu ter amado a Shailene com este cabelo <3, depois que assisti Insurgente, rapaiz, me apaixonei mais ainda, ai nada mais do que estampar ela aqui no LF não é mesmo? Ah, meus amores, ela merece (Aplausos). Espero que vocês gostem do Lay.

Vagas na Staff

Para saber tudo certinho sobre as vagas na Staff, Clique >>Aqui<<

Ps: Caso você esteja interessado em ser Co-Web do blogger, por favor se inscreva, Clicando   >>Aqui<<

Obrigado pela atenção. Boa Sorte para quem for se inscrever, e vamos que vamos. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário