[FIXO] - Novo Layout| Junte-Se a Nós | Atualizado {27/06/2015}


Hey beutifure's, como estão, bem? Aqui quem fala é a Mary >>Madness, yeah troquei o user<<  Eu estou super mega feliz por em apenas duas semanas conseguimos conquistar 54 seguidores, é muita emoção gente, vocês não fazem ideia. Bom, com certeza vocês já viram o novo layout né? Warm Bodie, aqui no SD, eu particularmente acho o filme bem interessante e tudo mais, e como eu estava em dúvidas sobre o feat, eu fiz ele. Acho que esse foi um dos melhores layout's que eu já fiz, e tipo eu finalmente consegui colocar um menu animado então eu to tipo uma hiena pulando dentro de casa kkk {podem imaginar a cena, eu deixo} em fim, abaixo irei explicar a nossa situação da Staff.

Categorias de Designers SD:

Assinatura (2)
Banner de Capítulo (2)
Betagem de Capítulo (1)
Capa de Nyah (0)
Crítica de Fanfic (0)
Design Simples (2)
Estrutura de Fanfic (1)
Sinopse (1)
Design de Trailer (1)

Obs: Estamos precisando urgentemente de designers, como podem ver, o blog é novo.
Caso você saiba fazer algumas ou mais que uma dessas categorias, se inscreva na nossa Staff.

PARA SE INSCREVER >>Aqui<<
PARA VER OS RESULTADOS >>Aqui<<



Nenhum comentário:

Postar um comentário