Volta de Hiatus| Palavra-Chave| Sobre o Layout| Junte-se a Nós! [13/06/2015]


Olá Pessoas, como vocês estão? Quanto tempo que eu não apareço aqui, o que acharam do Layout? Eu estava sem ideia para o feat, ai eu acabei escolhendo da Taylor mesmo. Eu sei que o blog ainda está se iniciando e que ficamos de Hiatus por um més, e eu irei explicar o motivo de temos entrado em Hiatus. Deixo claro que, não era planejado, mais foi preciso.

-Hiatus:
Entramos em Hiatus por conta que o blog estava em uma fase de "teste", podemos dizer. Fizemos mudanças no blog, temos agora oficialmente uma co-web, para me ajudar nos assuntos do blog (Oremos kk).

-Mudança do nome do blog
O motivo de mudar o nome é que "Lee Fanfiction" não era um nome legal para um blog de designer, então eu mais a Lahey (Nossa Co-Web) decidimos trocar o nome do blog, e agora está oficialmente declarado que o blog agora será chamado de Sherlock Design. >>SD<<

-Palavra-Chave
Leia as regras com atenção.

Escolha nosso próximo layout.




Junte-Se ao SD:
Categorias de Designers 

Design de Trailer (1)
Assinatura (1)
Banner de Capítulo (1)
Design Simples (1)
Sinopse - (1)
Crítica de Fanfic -
Betagem de Capítulo -
Estrutura de Fanfic -
Capa de Nyah -

Obs: Estamos precisando urgentemente de designers, como podem ver, o blog é novo.
Caso você saiba fazer algumas ou mais que uma dessas categorias, se inscreva na nossa Staff.

PARA SE INSCREVER >>Aqui<<
PARA VER OS RESULTADOS >>Aqui<<


Caso tenham dúvidas sobre qualquer coisa do blog, por favor, consulte eu (Mary Gilbert) ou a (Mrs Lahey). Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário