DS: Querido Mordomo (IMestin)


Pense num DS que amei fazer e que estou apaixonada por ele kkk isso mesmo o seu,só o style que foi dificil de achar pra combina mas tirando isso,eu amei de mais fazer seu DS,foi tão rápido e tão simples,bom eu espero que tenha gostado,caso não tenha le agradado pode fica a vontade para refazer o seu pedido,não esqueça de comentar o que achou,bjs bjs bjs


2 comentários:

  1. aaaaamei. Que bom que curtiu fazê-lo kkkkkk quando tento fazer ds me bate uma raiva e um desespero pois n consigo colocar o crlh do psd!! mas enfim, ficou lindo demais. Bom trabalho, anjo < 3 Nem sabia que tava pronto, sempre vou no google pra ver quem entregou e nossa, esse n aparecia, n sei oq fiz q apareceuuu. AMEEEEEEEEI.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,Obrigada :)

      Excluir