Happy Birthday, Madness!!

Pois é, pois é... O tempo passa pra todo mundo, , Mary? Mas sem desespero. Ainda tem um longo tempo pela frente. E muitas datas como essa. 
Quero te desejar um feliz aniversario e muitooos anos de vida. Que você consiga conquistar tudo aquilo o que desejar, pois você merece. Que nunca falte felicidade e amor em sua vida.  E que você seja sempre assim... extremamente incrível. Uma amiga e "chefa" maravilhosa hahaha  
Te agradeço por ter criado o SD e por ter me deixado ser co-web. Jamais poderei te agradecer o suficiente pela oportunidade. Não só por ter me dado o cargo de tanta responsabilidade. De ouvir sempre minhas opiniões e levar todas em conta. Mas também, porque ao entrar no Sherlock eu conheci uma ótima - e louca - amiga. Mesmo estando longe o meu carinho por você sempre muito grande. Você sabe, não é? 
Espero que você tenha em sua vida apenas coisas boas. E que Deus te abençoe sempre - te dando muito boys também. 
Obrigada por assim, Mary. Conta comigo sempre, viu? 

PARABÉNS!!! 




3 comentários:

  1. Hey, Madness!!
    Te desejo tudo de bom sempre. Você me parece ser uma pessoa maravilhosa.
    Adoro o blog de vocês. Acho ele muito muito fofo. Estão fazendo um otimo trabalho.
    Mais uma vez, meus parabéns. Que Deus te ilumine sempre.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fazemos o melhor para manter o SD sempre ativo e crescendo muito mais. Beijos!

      Excluir
  2. Heyy, Lahey bixaa, não precisava disso tudo flor, obrigado!!! Que deus lhe abençoe e você continue abençoando o SD. Beijos!

    ResponderExcluir