CF: Cold Blood (Miss America)

Aparência
Capa
A escolha das fotos foi boa, elas ficaram bem posicionadas, mesmos colorings usados para todas... Boas texturas e brushes. A única coisa que não curti muito foi a fonte do título. Além de ser simples demais, ela também está grande demais na capa e falta o crédito de autoria. Sem esse crédito, qualquer pessoa pode pegar a sua capa e usar. O Nyah não exclui fanfics por plágio de imagem.
Nota: 1,2 de 1,5

Sinopse
-> “resultando no desparecimento”. Presta atenção na hora de digitar!
-> “tentam reconstruir suas vidas”. Você começou narrando a sinopse no passado, não pode chegar e colocar um verbo no presente.
Eu gostei da sinopse. Apesar de ser grande, explica perfeitamente do que se trata a fanfic, ainda deixa aquele ar de mistério.
Nota: 1,3 de 1,5

Nota de aparência: 2,5 de 3,0

Ortografia
-> “agasalho com as inicias”. Iniciais.
-> “como o juramente mandava”. Juramento.
-> “Homens não é um bom assunto”. Homens não são um bom assunto.
-> “acontecendo à festa”. Sem crase.
-> “ela mais quera”. Queria.
-> “lugar aonde os dois”. Onde.
-> “local aonde Lexi”. Onde.
-> “sei aonde enfiei”. Onde.
-> “dela tem haver”. A ver.
-> Depois de reticências, a próxima palavra se inicia com letra maiúscula.
-> Saiam ≠ Saíam.
-> “coisas ruins que aconteceu na festa”. Que aconteceram.
-> “e eu preciso de saber”. Não há necessidade do “de”.
-> “ela disser que sim”. Dizer.
-> “aonde ela se meteu”. Onde.
-> Tente destacar os pensamentos do resto da narração, talvez com aspas.
-> “as coisas que podia acontecer”. Podiam.
-> Tem algumas vírgulas faltando.
-> “meses que permanecerem ali”. Permaneceram.
-> “nem se quer se lembrava”. Sequer.
-> “eram descentes de alemães”. Descendentes.
Nota: 3,3 de 4,0

Crítica final
Eu amei a sua fanfic! As suas descrições são muito perfeitas! Não há o que criticar nisso. Particularmente, amo capítulos compridos assim. Infelizmente, não tenho tempo para ler tanto. Pode ser que tenha leitores com o mesmo problema ou que tenham preguiça. Por isso, eu recomendaria que você diminuísse, ao menos, umas 1000 palavras nos capítulos.
Nota: 3,0 de 3,0


Nota final: 8,8 de 10,0.

Um comentário:

  1. Oieeeeeee, primeiro obrigada pela crítica e pela nota. Confesso que eu não esperava uma nota tão alta. Sobre a capa, já arrumei (não tinha colocado os créditos porque eu tinha perdido o psd, mas milagrosamente eu achei aqui agora u-u). Sobre o erro nos capítulos, foram todos falta de revisão e vou revisá-los antes de postar. Poxa, 1000 palavras é muito pouquinho para tudo o que acontece nos meus capítulos u-u hahah sério que você gostou da fanfic mesmo? owwwn, vemmmm acompanhar então moça, ficaria imensamente feliz se a tivesse como leitora <3

    ResponderExcluir