Grupo da Staff no Facebook!




Hey meus amores, como estão? Eu estou mais que maravilhada por estamos crescendo cada vez mais e mais, apesar do lay te se atrasado um pouquinho mais está ai. Eu, Mary, ~vocês me conhecem~, venho comunicar que agora o SD tem um grupo no facebook oficialmente aberto para a Staff, iruullllllllllll, eu peço para vocês, suas gatas da Staff, que deixem o facebook de vocês aqui nos comentários ou caso vocês não queiram deixar por aqui, me envie um email: mama.marianesantos12_@hotmail.com 
Assim colocarei todas para conversamos sobre o blog. 
Muitas me disseram que preferem no whatsapp, mais futuramente quem sabe né meus amores, vamos começar do básico. E pra vocês que não tem facebook, por favor, criem pelo amor de deus um perfil fake para assim podemos estarmos em contato.

Link do Grupo:
>>Grupo Staff<<

Meu Facebook:
>> Facebook Madness <<
Me envie convite para ficar mais fácil para nos comunicar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Yeeeeeeeeeeeey, amei esse lay cara vou casar com ele ♥ E essa playlist <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir