Novidade - Nova categoria!


Hey, meus amores! Como estão?
Aqui quem vós fala é a Lahey.
Bom, vim falar para vocês sobre algo bem legal: uma nova categoria.
Ela é bem simples e pratica, creio que somente o nome dela já vai ser bem fácil para que entendam.
E ela se chama Nome para capítulo.
Eu pensei nessa categoria a um tempinho, pois eu sou péssima com nome para meus capítulos. Sempre coloco algo nada haver. E eu, particularmente, acho que colocar "capítulo 1" não é muito legal. Até mesmo as series tem um nome para episódios.
Essa categoria é simplesmente para dar a vocês varias opções de nomes para seus capítulos. 
Eu procurei em muitos blogs e não achei essa categoria. Então, se vocês souberem de algum blog que a tenha, digam a mim ou a Madness. Mas caso não tiver em nenhum outro blog, ela será nossa exclusividade.

Para fazer o pedido clique aqui.
Para ver o cronograma aqui.
E as regras aqui.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pela ask.fm ou pela C-box mesmo.

E é isso. Peçam a vontade, pois por enquanto não a limite de pedidos.
Obrigada pela atenção, Sweet's!!
Beijos ^^

Moderação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário