Ass: Atennis (1) (AGB)

Hello People! Como vai a life? Está sendo uma life? ~que bosta, eu tenho problemas~ você disse que queria essa AGB o mais rápido possível, e eu não sei o que me deu que hoje eu estou inspirada para fazer Assinaturas, então eu fiz logo ela, eu acho que você fez o pedido hoje não sei, mais tudo bem. Você pediu dark e com efeito na letras do nome e eu fiz, espero que você goste, deixei de um tom esverdeado espero que esteja do seu gosto. Caso não gostar, poderá refazer o pedido. Não esqueça de comentar o que achou.Beijos!




2 comentários:

  1. QUE FODA!!! *U* Desculpe por esse palavrão, mas essa assinatura está tão... fodona! hahaha Uau! Você foi super rápida e por isso e por estar lindo a ass eu agradeço imensamente <333 Muito obrigada :3

    ResponderExcluir
  2. Relaxa kkk, imagina flor, que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir