Clarice reis (Indefinido)

Nome da fanfic: Indefinido
Autora: Clarice reis

Avaliação do enredo:
 

Então eu achei a história diferente, o que você deveria fazer é organizar a ordem dos fatos, Ana é uma aluna do ensino médio, então comece tudo na escola, ela saindo da aula, falando da festa, aí ela chega em casa e seus país contam da viagem. Ela concorda com tudo e aí chega o dia da festa, até então ela estaria estudando para as provas, na volta da festa aí acontece tudo, o assassinato o sequestro, entendeu o que eu quis dizer. Aos poucos ela vai se acostumando com a nova vida e aprende a conviver com o Jesse aí você dar a continuidade na história.

Sugestão de personagens:

Aí vão algumas sugestões:

Dove cameron- Bom pensei nela porque ela tem uma carinha de menina, é baixa, cabelos longos loiros ondulados nas pontas e olhos que intercalam entre o verde e o azul.

Elle fanning- Elle é baixa por conta de ser jovem e tem cabelos loiros longos como os da dove, olhos azuis e carinha de boneca.

Emma Roberts- Por último mas não menos importante a Emma, ela tem olhos verdes e também acho que se encaixa, como são só sugestões acho que vai ser difícil de você escolher eu mesmo já acho difícil.


Sugestão de nome para a fanfic:

Então irei dar 3 sugestões de nome, colocarem em inglês acho que fica melhor não sei, mas se quiser usarem português é só traduzir.

Criminal life- Eu acho que combina com o enredo porque ela entrou na vida do crime meio que indiretamente mas não deixa de fazer parte da nova vida que ela levá.

My mysterious kidnapper- Eu gostei desse 'Meu sequestrador misterioso' de um certo ponto ele não deve ter feito apresentações formais a ela, eacho que qualquer pessoa que leva a vida no crime é misteriosa.

Just happens- 'Simplesmente Acontece' eu achei esse nome legal, além de ser um dos meus filmes favoritos combina de certa forma, até porque tudo que acontece na vida de Ana muda drasticamente quando ela é sequestrada.


Sugestões da fanfic:

Ela é criminal, junto com isso automaticamente já é tipo dark, o romance é a parte no caso ela séria dark, mas aí vai de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário