ABG: Lieben (1)


Oi, anjo. Espero que não tenha demorado muito, e espero que você goste do resultado como eu. Simplesmente amei fazer, porque adoro Coraline <3 me cago de medo desde criança, mas amo huehue. Não esqueça de clicar para ampliar e comente o que achou, tá bem? Então tá bem. Bjx ;3 




3 comentários:

  1. Mano eu amei <33333333 ficou MAAAAAAAA

    Mt mt obrigada <3

    Tbm amo Coraline :3

    ResponderExcluir
  2. Mano eu amei <33333333 ficou MAAAAAAAA

    Mt mt obrigada <3

    Tbm amo Coraline :3

    ResponderExcluir