BC: Veludo Azul (Maria Stephany)

   
                             Hey girl e ai chuchu beleza?  
Nem demorei né sjsj? Você disse que não queria a Halsey de cabelo curto, mas mandou um gif dela com o cabelo curto e azul (?). Você tambem disse que queria um cor fluorecente então eu pensei no azul e foi sjsj. Tive que trocar a foto e o gif espero que não se importe. 




 
                               Coloquei um gif de festa, já que o capitulo combina com isso <3 
Seu psd ficara salvo por uma semana. Qualquer coisa fale comigo por AQUI

                  Beijos

3 comentários:

  1. Eu mandei pq ela usa peruca, ela vive duas pessoas entende? kkkkkkkkkkkkkk mais não tem problema que vc trocou , eu n ligo contando que fico bom! E adorei o Banner, serio, seu trabalho foi rapido e gostei disso :) to xonas nele , parabens você faz um otimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu deus sério? Não vi isso me perdoe . Fico muito feliz que gostou :)
      Beijocas

      Excluir
    2. Oh meu deus sério? Não vi isso me perdoe . Fico muito feliz que gostou :)
      Beijocas

      Excluir