DS: Vaillant (Aila Souza)






Meu primeiro post na categoria u.u
Moça, eu apenas amei fazer sua capa. Eu não sei se você está esperando a muito tempo, se sim, sinto muito. A foto do Andrew me incomodou, estava sem qualidade e não estava encaixando, por isso troquei. Bom, eu amei a ideia que você teve para a capa, mas creio que você não mandou a foto da Farena no modo elfo, mas dei o meu jeitinho para "dividir". Espero mesmo que você goste, você pode pedir por qualquer mudança em até 2 dias. Ou refazer o pedido, se desejar. E ah, eu preciso ler sua história. Quero link quando postar, trabalho com links u.u Apenas me diga o que achou, e boa sorte com a fanfic.
Bjx ;3



2 comentários:

  1. Mabel, parabéns! A capa ficou linda demaisss, menina eu amei. Na verdade essa capa estou esperando a séculos, porém quando pedi aqui no SD veio rápido demais. Enfim, ficou linda demais e eu amei, quando postar prometo enviar-lhe o link.

    Beijos! <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada ❤ fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre que precisar u.u e sua historia parece simplesmente maravilhosa, quero mt lê-la. (Tem meu crush Andrew e tem elfos, ou seja PERFEITO) huehue ate mais sz

      Excluir