Fixo - Resultado do concurso de Co-Mod! (21/10/2015)



Heey, amadinhos e amadinhas, como vão?
Assim como diz o título do post, estamos aqui para divulgar o resultado das inscrições.
Antes de tudo, eu e a Madness queremos agradecer a todas que se inscreveram. Todas as inscrições foram ótimas e as respostas dignas de ler e reler. Muito obrigada a todas vocês. E esperamos que o resultado não crie conflitos na staff. Não queremos isso de maneira alguma.
O combinado seria escolher apenas UMA co-mod, mas acabamos por escolher duas (sim, duas).
E as novas co-mods do Sherlock Design é:
Ládila (Lala)
Catarina (Atennis)
Parabéns, meninas!! Sejam bem vindas a moderação do SD.
Entrem em contato comigo (littlevega56@gmail.com) ou pelo facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100009662091482).
Obrigada a todas.

Moderação.



3 comentários:

  1. Muito obrigado pela oportunidade, vou dar o meu melhor e prometo não decepcionar vocês.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH MUITO OBRIGADA <33 Sério, obrigada por terem me dado a chance *u* Estou sem palavras hahaha Vou dar o meu máximo junto com a Lala ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço lindas! Sejam Bem vidas!

    ResponderExcluir