Sinopse: I Never Give Up On You


 Oi! Que frio na barriga, esse vai ser o meu primeiro trabalho postado aqui u.u Amore, eu na o entendi qual era o principal foco da Sinopse o triangulo amoroso ou o Hacker por isso que tive um pouco de dificuldade no que focar e acabei colocando os dois.



 Sinopse: As pessoas achavam que eu tinha tudo o que toda garota quer ter, namorar o cara mais gato, os pais deixavam eu fazer o que eu quisesse, mas isso era apenas uma fachada para a sociedade. A verdade era que o meu namorado me traia na cara dura, mas não achava certo acabar com o mesmo, então o meu melhor amigo vira melhor amigo do meu namorado, fazendo assim nós nos aproximarmos mais. O inevitável aconteceu e eu dormi com quem eu não deveria. Como se não bastasse isso, um hacker estava sendo noticiado no mundo todo. Depois de um tempo ele desapareceu. E eu não conseguia ter uma consciência limpa, afinal de contas, eu tinha sangue em minhas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário