Sinopse: Perigosamente Perto (Minka_)


Hey, amor!!! Tudo bem???
Bom, aqui está sua sinopse, espero do fundo do meu coração que você goste. 
Fiz dois modelos, um pouco diferentes, de sinopse, assim você pode escolher o que mais lhe agradar.
Caso nenhum lhe agrade, você tem total direito de refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar o que achou e nem de dar os créditos ao blog e a designer que fez a sinopse.
Obrigada por encomendar conosco e muitíssima sorte com a fanfic <3333
PS: coloquei uma frase só de metida mesmo, porque você não havia pedido frase, então, você pode à retirar se não gostar, tudo bem???
xoxo Thay

I
Amores de infância são fortes, e demorei muito tempo para me dar conta disso.
Conheço Drake Mitchell a mais de oito anos, erámos vizinhos, melhores amigos. Costumávamos caçar sapos durante a noite, e quanto Drake se machucava, me pedia um beijo. Mas, depois do seu aniversário de nove anos, Drake e sua família se mudaram, cortando qualquer tipo de contato que poderíamos ter.
Agora, oito anos depois, os Mitchell estão novamente morando na casa ao lado. Drake tentou de tudo para voltarmos a sermos amigos, e estamos quase lá. Sei que ele me ama, e talvez seja recíproco.
“Estava com tanto medo, que nem notei você ficar perigosamente perto de mim.”  Matthew Collins

II
Os amores de infância são fortes, entretanto, os amores adolescentes são mais.
Drake Mitchell foi meu vizinho e melhor amigo na infância. Costumávamos caçar sapos durante a noite, e quando Drake se machucava, pedia-me um beijo para melhorar. Porém, depois de seu aniversário de nove anos, sua família resolveu mudar-se de cidade, cortando toda a nossa possível comunicação.
Depois de oito anos, os Mitchell estão novamente morando na casa ao lado, e Drake vem tentando reatar nossa tão forte e antiga amizade. Eu sei que ele me ama, ele já me contou milhares de vezes, e talvez seja totalmente recíproco.
“Estava com tanto medo, que nem notei você ficar perigosamente perto de mim.”  Matthew Collins




2 comentários:

  1. AMEI. Muito boa <3
    Sua linda.
    Sério, ficou perfeita, eu te amo agora.
    Acho que vou usar a primeira, ou a segunda, não sei.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, flor!!!!
    Muito obrigada <3333
    Boa sorte com a fanfic!!!!
    xoxo Thay

    ResponderExcluir