Trailer: Sangue do Meu Sangue! (LangeTheQueen)

Veja seu trailer clicando aqui ()
ASSISTA EM HD

Oi, linda, como vai? Confesso que fiquei meio receosa quando comecei seu trailer, você não me mandou a trilha sonora e nenhum vídeo, então tive que me virar nos trinta para ajuda-la.Porém creio que você vá gostar dele tanto quanto eu gostei, escolhi vários videos e poucas frases. Enfim se você não gostar, tem total liberdade de refazer o seu pedido, ok? Aguardo seu comentário aqui! Beijos e foi um prazer fazer o seu trailer, lhe desejo muito sucesso com a história <3.



Um comentário:

  1. Desculpe por não mandar-lhe nenhuma trilha sonora e videos, estive muito ocupada estudando para uma prova federal.

    Vou lá assistir o trailer, tenho certeza de que você fez um bom trabalho! ;3

    ResponderExcluir