Trailer: She's So Mean (@littlebtchx)

Veja seu trailer clicando aqui ()
ASSISTA EM HD

Oi, querida, como vai? Eu a-d-o-r-e-i o resultado, ficou muito legal, espero que você goste dele tanto quanto eu gostei! Coloquei os videos que você mandou e ainda acrescentei um a mais, da 'Megan'que ficou linda, espero que tenha ficado como você queria que ficasse. Ah, as letras você pediu douradas mas fiz e não combinou muito, então deixei prata mesmo e coloquei detalhes com vermelho pois combina com a história e o trailer em si, entre as musicas fiquei em duvida mas a que escolhi ficou muito mais legal. Enfim se você não gostar, tem total liberdade de refazer o seu pedido, ok? Aguardo seu comentário aqui! Beijos e foi um prazer fazer o seu trailer, lhe desejo muito sucesso com a história <3.



2 comentários:

  1. MANO, TO APAIXONADA!!!

    Ficou maravilhoso, vocês fazem com tanto que carinho que caramba. Estou sem palavras, obrigadaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela preferencia, eu amei fazer o seu trailer, foi um prazer. Espero que volte sempre! <3.

    ResponderExcluir