Trailer: Uma rainha, um servo (Rebecca_James)

Veja ao trailer clicando aqui ()
ASSISTA EM HD, LEMBRE-SE.

Oi, linda! Eu amei a sua história e praticamente entrei nela pra deixar o trailer perfeito. Eu adorei o resultado, espero que você goste também. Ah, já ganhou mais uma leitora hein, em breve estou lá! Fiz como você pediu, não consegui usar todos os videos se não o trailer ia ficar muito comprido, enfim a musica entre as três que você me mandou, nenhuma combinou então coloquei outra, que você vai gostar eu aposto. Se você não gostar tem total direito a refazer o pedido,ok? Foi um prazer fazer seu trailer e lhe desejo sorte e sucesso com a história! Beijos. <3.



Um comentário:

  1. Vc é deusa, anjo? Eu tenho percorrido meio mundo à procura do trailer perfeito já sem esperanças de o encontrar e pum! este cai-me aos pés vindo de onde? Da imaginação de um anjo? MUITO OBRIGADA! EU AMO VC! Ficou mais do que perfeito e tinha razão a musica combina muito melhor! Obrigada de novo! Fico esperando vc para ler a fic e não esqueça de comentar não? Tentarei publicar um novo cap hj e ponho já o trailer! Obrigada, obrigada, obrigada! Adorei! Obrigada (já disse?). Bjs, <3

    ResponderExcluir