CF: HERZ NICHT LIEGEN (SRTALEONHARDT)

Fanfic / Fanfiction de Erik Durm - Herz Nicht Liegen

Sinopse: Começar a vida em um país totalmente diferente era um sonho e um desafio para ela. Se ver totalmente sozinha na maravilhosa Alemanha lhe dava frio na barriga e o medo corria pelas suas veias, assim como a adrenalina de estar em um lugar tão lindo para se conhecer. 
Uma simples mulher com o sonho de ser uma grande pessoa um dia, uma futura escritora indo tentar a vida na Europa. Conseguindo encontrar a alegria e até mesmo o reconhecimento. Mas o sucesso tem um preço muito caro a se pagar... 

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está fantástica! Está com os tons, o título e os personagens no seu devido lugar, o que é ótimo sendo que se esses parâmetros não estivessem no seu lugar, a capa não seria tão boa.
Nota: 2,0 de 2,0
Sinopse: A sinopse está bastante boa e não encontrei erros alguns. Tem o tamanho certo e penso que não deves acrescentar ou retirar algo.
Nota: 2,0 de 2,0

Ortografia:
A ortografia não está má mas encontrei alguns erros, dos quais são: "Mas não, eu fui burra, fui fraca e acima de tudo estúpida." deveria ser "Mas não, eu fui burra, fui fraca e acima de tudo, estúpida."; O terceiro parágrafo, do capítulo 1, não deveria ser um parágrafo e sim, uma continuação do segundo parágrafo; "Julie corria para todos os lados possíveis em seu apartamento, seu salto (...)" deveria ser "Julie corria para todos os lados possíveis em seu apartamento. Seu salto (...)".
Nota: 2,7 de 3,0

Enredo:
O enredo está ótimo! Tem as personagens muito bem caracterizadas o que faz com que a Fanfic seja mais fácil de visualizar pois com os detalhes que deste, qualquer pessoa consegue visualizar na sua mente as descrições dadas, quase como se fosse um filme. As personalidades também estão bastante bem definidas e penso que não deves mudar algo.
Nota: 3,0 de 3,0

Crítica Final:
A Fanfic está muito boa! Tem tudo no seu devido lugar, está bem escrita, está bem definida... Procura praticar um pouco mais a utilização da pontuação e a construção de frases pois praticar nunca faz mal a ninguém, pelo contrário, apenas faz bem. Tenta escrever as coisas com alguns detalhes pois pode ajudar o leitor a visualizar a história melhor.
Nota Final: 9,7 de 10
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois esse não é o meu desejo.
XOXO,

2 comentários:

  1. Muuito obrigada, moça
    Ajudou-me muito a ver os pontos positivos e negativos dela.
    Agradecida mesmo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não tens que agradecer. Fico feliz que tenha ajudado.
      Obrigada pela atenção,
      FilipaBieber

      Excluir