DS: Free Souls (Amanda S)



>>  Hey flor! Antes de mais, me desculpa pela demora mas como é final de ano minha vida anda numa correria e não estou tendo tempo pra nada senão escola. Bem, de inicio eu não tinha nenhuma ideia de como usar as fotos que mandou nem de como fazer a sua ds, e também como não disse o estilo da capa que queria fiquei meio que bloqueada, mas depois me lembrei de a fazer assim. Sei que está um pouco simples, mas realmente nada melhor me saiu. Mas realmente espero que goste. Caso não fique satisfeita esteja à vontade para refazer seu pedido. Não se esqueça de comentar. Xoxo <3





2 comentários:

  1. Eu adorei, de verdade. Muito obrigado por a paciência e ter reservado seu tempo para fazer a minha capa. Confesso que superou todas as minhas expectativas. Super beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, de verdade. Muito obrigado por a paciência e ter reservado seu tempo para fazer a minha capa. Confesso que superou todas as minhas expectativas. Super beijoo!

    ResponderExcluir