DS: Romântico Anônimo (AmoraStockler)



Oi amora, tudo bem? Espero que sim. Então, aqui está sua capa. Eu demorei um pouco pois nunca gostava de como ficavam os gifs. Os coloquei de 1001 maneiras e esta foi a única que achei melhorzinha... Aff.
Resolvi apenas colocar um dos gifs que mandou e acrescentar outros. (Espero que não se importe.) Mas como assim revela algumas coisinhas da sua fanfic, eu resolvi salvar o seu psd durante sete dias, caso você queira que eu retire ou acrescente algo. Mesmo assim, espero que goste! Ou caso não fique satisfeita, esteja à vontade para refazer seu pedido. Não se esqueça de comentar. Xoxo <3


  
 

3 comentários:

  1. Oi oi linda! Wow, nossa... Essa capa, destruiu meus sentimentos, meu emocional se foi. Menina, essa capa... ficou muito perfeita! Está muito linda, está muito melhor do que eu imaginei. Muuuito obrigada, a espera sempre vale super a pena.
    Ficou lindo. Muito obrigada mesmo.
    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado! Boa sorte com a fanfic! <3

    ResponderExcluir