Sinopse: Bad Girl (Jelenator_Selly e Cndyfics)

Oi meu amor, me desculpe mesmo pela demora. Espero que goste da minha sinopse e se não, irei refazer com a maior alegria.


Sinopse: Era  incrível como o mundo dava voltas, Justin e  eu nunca fomos amigos, pelo contrario sempre estávamos lutando por mais espaço, para ver quem dominava aquele espaço a sua gangue ou a minha. Quando estava nessa profissão o que mais fazia  era  inimigo e o que mais tinha raiva de mim era Ian pois tinha tirado a vida de uma pessoa importante. E qual foi a minha única solução? Trabalhar com Justin, não estava esperando para sentir um grande amor pelo mesmo. E a pergunta era: Quando o nosso trabalho era matar pessoas, será que isso iria influenciar no nosso amor? Iriamos ser pessoas diferentes ou nos comportar como chefes de gangues? E quem iria acabar sendo submisso?


Espero que goste e comente <3 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário