Sinopse: A Dançarina (AmoraStockler)





Oi Oi! Desculpa mesmo pela enorme demora que vc teve que esperar, mas sabe como é né? A inspiração não estava ajudando.
SEGUNDO: VC ME PEDIU PARA FAZER A SINOPSE, PELA PRIMEIRA VEZ EM BLOG ME PEDIRAM ISSO ACHO QUE EU ESTOU ASHUDFGHASDGFSAHDFASDFA AI ESTOU HASDFBHASDGFASDFDSAFASDBFHSADF FICO HONRADA QUE ALGUÉM AME O MEU TRABALHO. ACHO QUE....NEM TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER SUA LINDA <3 <3

Acabou o surto ok?

Aqui a sua sinopse e se n gostar só falar.

Emprego era emprego certo? E o meu era dormir com caras e foi nisso que eu conheci Jorge que tinha perdido a sua esposa e ia até mim para talvez não se sentir tão carente. Em uma dessas noites eu fiquei gravida, mas por medo não disse nada para o mesmo.  Eu amava Jorge e não poderia falar. 

Peter, ele era o meu ex namorado e nos separamos pois não estava dando certo, mesmo assim não parava de tentar voltar comigo, o que acontecia? Sempre negava .Não ligava para isso pois depois de anos e tendo um filho ele não largava do meu pé e o pior? Iria fazer de tudo para eu voltar mesmo que significasse me machucar. 

Obrigada mesmo <3





3 comentários:

  1. Um momento que quem vai surtar agora sou eu!

    MULHER TU QUER ME MATAR? MEU JESUS CRISTINHO, QUE SINOPSE DIVA! *-* ESTOU APAIXONADA, SEM PALAVRAS, SINCERAMENTE. VOCÊ É DEMAIS! E COMO NÃO TER PREFERÊNCIA POR VOCÊ, SENDO QUE EU AMEI A PRIMEIRA SINOPSE QUE VOCÊ FEZ PRA MIM?
    MUITO OBRIGADA, SÉRIO. AMEI DEMAIS! TA TOP!
    BEIJOS NO CORE <3

    ResponderExcluir
  2. Isa está DESMAIADA! Vamos surtar aqui juntas pq olha não estou acreditando que você gosta tanto assim das minhas sinopses. Acho que.... Oxe não dá para agradecer e tentar mostrar o orgulho que estou da minha pessoa agora. Muito obrigada, sei que isso não é quase nada perto do que eu estou sentindo. Olha, vou estar aqui sempre que você quiser uma sinopse diva <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, você merece reconhecimento pelo seu trabalho incrível *-* Sério, você é demais. ( Tem que falar demais, pra não falar palavrão rsrs) Uns podem me chamar de puxa saco ou o que for, mas não sou, apenas falo verdades u.u Não me dê tanta liberdade, moça kkkk vou te perturbar muito

      Excluir