Romântico Anônimo (AmoraStockler)

oi Amore! Aqui está a sua sinopse e desculpa mesmo pela demora, mas pelo menos chegou n é? asdhfsdfs

Espero que goste e não irá ser nenhum problema se n gostar, refaço com prazer <3




Sinopse: Eu tinha tido a minha chance, todos sabiam e eu também mas eu não ligava para Leon e deixei o seu amor por mim morrer.  Parecia que a Deus queria me castigar pois depois de anos e mais anos, ele era o dono do colégio em que passamos parte de nossas vidas juntos e como se não bastasse aquilo, nós iriamos trabalhar juntos. Destino? Deus? Acaso? Não sabia o que era, mas estava apaixonada. Pensava que poderíamos viver os nossos dias juntos, mas o que eu não sabia era que os seus estavam contados.







2 comentários:

  1. Aí meu Deus, fiquei chorosa com essa sinopse. Que perfeita. Muito Obrigada e a demora valeu super a pena.

    ResponderExcluir
  2. Me sentindo o último pacote de bolacha pq sumz AJ que amor, muito mas muito obrigada <3

    ResponderExcluir