Sinopse: Dormindo Com o Inimigo (AmoraStockler)

Oi! Me desculpa pela demora, eu não achei tao difícil fazer essa sinopse. Mas se não gostar só pedir para refazer que eu vou com todo o prazer.










Sinopse: León Vargas. Como um nome poderia ter mexido tanto comigo? Ele era aquele tipo de pessoa que estava pouco se importando com a sociedade, não fazia amigos e a coisa mais importante era somente ele, a sociedade não prestava. Mas eu sabia, poderia ser muito clichê, mas tinha certeza que ele era uma boa pessoa, só precisava de confiança para me mostrar. Isso aconteceu e eu me peguei apaixonada. Um segredo, um segredo que eu nunca tinha imaginado, ele tinha me escondido uma coisa que mudou a minha vida. A pergunta era: Iria seguir em frente ou iria confiar novamente na pessoa que tinha mentido para mim mesmo quando eu pedi confiança?



Espero que goste e qualquer coisa, somente falar 


Isa



2 comentários: