Sinopse: TKO (freebizzle)


Hey, amor! Tudo bem?
Primeiramente, mil desculpas pela demora, viu? Tenho andado bem ocupada com esse final de bimestre. 
Seu resumo foi bem simples, por assim dizer. Masss, fiz o possível para que lhe agradasse (e eu realmente espero que você goste). 
E eu não sei porque, mas quando eu li TKO, eu lembrei da música do JT <3 Amo aquela música ninguém me perguntou nada
Não se esqueça de comentar e de dar os créditos ao blog e à designer que fez a sinopse.
Muito obrigada por encomendar conosco e sucesso com a fanfic, amor <3
xoxo Thay

Sinopse:
Nossas memórias são importantíssimas. Elas constroem o nosso caráter e nos tornam o que somos. Mas, e quem não têm memórias? Como sabe quem foi e quem é?
Aos quinze anos Kendra perdeu a memória em um acidente de carro. Ela se esqueceu de tudo, desde de coisas pequenas até pessoas, como a sua família e principalmente de Justin, o amor de sua vida.
Justin perdeu a mãe muito cedo, e sem o auxílio do pai, tornou-se lutador de rua. Irônico, não? O lutador ser nocauteado por algo tão simples como o amor, um nocaute técnico, do tipo que não se pode defender-se.
Cansado de esperar pela amada, Justin resolveu recomeçar a vida em outro país. O que ninguém esperava era que Kendra, aos dezessete anos, recuperasse todas as suas memórias. Decidida a esperar pelo amor de sua vida, a garota perceberá que ficar junto de quem se ama pode ser mais complicado que o esperado.




2 comentários: