CF: THE BASTARD HEIR (RAVENA E MEELL GOMES)

The Bastard Heir - Interativa

Sinopse: Em um campo, há dez metros de uma grande casa de veraneio de duques ricos, há uma menina de cachos dourados, correndo e sorrindo, junto de suas amigas criadas. No passado de um Rei, há uma criança bastarda, fruto proibido do sentimento mais precioso que um ser humano pode ter. Há quem diga que tudo isto é um conto de princesas e cavaleiros em seus cavalos brancos, entretanto a vida nos prega peças. A garota do campo, protegida dos duques, é a criança ilegitima e esquecida.

Dois países, uma guerra longa e dura. E tudo porque duas mulheres tentaram, em vão, governar com sabedoria. Aliados do destino e da traição, até que enfim a paz se assenta sobre Overath. Mas é uma paz que pouco tempo durou. Porque a menina do campo tem sangue nobre, e a criança bastarda cresceu. Seu nome? Hannelore, a moça que de bastarda não reconhecida, passou a ser princesa herdeira do trono de seu país após a morte do meio-irmão. Mas a regra é clara: Para tornar-se rainha soberana a moça precisa se casar. Entretanto Hannelore recusa um casamento arranjado e não resta outra opção se não reunir os nobres mais importantes de seu país e criar para ela a sua seleção.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa! Tem os tons certos, o título e os direitos de autor e de designer estão nos locais corretos, tal como os personagens. No entanto, se fores reparar, o cabelo da personagem como está à luz do sol, fica mais claro. Com tons claros o cabelo fica praticamente branco, o que pode ficar um pouco mal.
Nota: 1,9 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa mas encontrei alguns erros, dos quais são: "(...) brancos, entretanto a vida (...)" deveria ser "(...) brancos, entretanto, a vida (...); "(...) a criança ilegitima e (...)" deveria ser "(...) a criança ilegítima e (...)"; "(...) Mas é uma paz que pouco tempo durou. Porque a (...)" deveria ser "(...) Mas é uma paz que pouco tempo durou porque a (...)"; "(...) Entretanto Hannelore (...)" deveria ser "(...) Entretanto, Hannelore (...)".
Nota: 1,6 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: "(...) pernas para frente para trás (...)" deveria ser "(...) pernas para frente e para trás (...)"; "(...) Voraz, mas, caso (...)" deveria ser "(...) Voraz, mas caso (...)"; Sempre que estás num diálogo deves colocar um sinal de pontuação antes do hífen e na maior parte das vezes, não realizas-te isso; "(...) diferente, porém sentia-se (...)" deveria ser "(...) diferente, porém, sentia-se (...)"; "Quando a missa terminou Hannelore (...)" deveria ser "Quando a missa terminou, Hannelore (...)". O resto dos erros foram todos baseados no que corrigi.
Nota: 2,2 de 3,0

Enredo:
O enredo está bom! As personagens e as personalidades estão bem pensadas mas, no entanto, deverias fazer mais descrições das mesmas. Descrições detalhadas das roupas, personalidade e até mesmo do corpo do personagem.
Nota: 2,9 de 3,0

Crítica Final:
Tanto a história como a fanfic estão ótimas! Tentem melhorar certos parâmetros e tentem seguir alguns dos meus conselhos. Procurem ler e escrever bastante para melhorar a escrita e a criatividade. Procurem, também, melhorar os erros de pontuação.
Nota Final: 8,6 de 10,0
Espero que tenham gostado da vossa CF e que não se tenham ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

2 comentários:

  1. Oh, que isso. Muito obrigada querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não tens de agradecer.
      Fico feliz que tenhas gostado.
      Obrigada pela atenção,
      FilipaBieber

      Excluir