CF: NEVERMIND (DORE222)

Fanfic / Fanfiction de Rafael "CellBit" Lange - Nevermind

Sinopse: Ele me abraçou, era estranho ficar perto dele de novo, mas depois pareceu que as coisas estavam se encaixando. Parecia que nós formamos um quebra cabeça, e dessa vez não faltava nenhuma peça. 

Antes eu gostava mais do céu quando ele era só azul, com o mínimo de nuvens possíveis, mas agora gosto mais quando ele esta no por do sol, com contrastes de azul e laranja. Era como se eu fosse o laranja e ele o azul. 

“Se nós aprendemos com nossos erros, então, talvez eu tenha aprendido com Lange”. 

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa mas penso que fica um bocado confusa com o desfoque da capa para dar início ao título. Os personagens, o título e os direitos de autor e designer estão no local correto e os tons estão ótimos mas o que confunde um bocado é mesmo aquilo do desfoque.
Nota: 1,8 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa mas encontrei alguns erros, dos quais são: "Antes eu (...)" deveria ser "Antes, eu (...)"; "(...) quando ele esta (...)" deveria ser "(...) quando ele está (...)"; "(...) no por do sol (...)" deveria ser "(...) no pôr do sol (...)".
Nota: 1,7 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa mas tem alguns erros, dos quais são: "(...) estranho, me sentia (...)" deveria ser "(...) estranho. Me sentia (...); (...) café na cozinha, meus pais (...)" deveria ser "(...) café na cozinha. Meus pais (...)"; "(...) em frente a porta (...)" deveria ser "(...) em frente à porta (...)"; "(...) a pilhas de cartas (...)" deveria ser "(...) a pilha de cartas (...)"; "(...) na cadeira,e (...)" deveria ser "(...) na cadeira e (...)";  "(...) desci para a cozinha, a mesa (...)" deveria ser "(...) desci para a cozinha. A mesa (...)"; "(...) uma xicara de café (...)" deveria ser "(...) uma xícara de café (...)"; "(...) Bom melhor (...)" deveria ser "(...) Bom, melhor (...)"; "(...) perdido, eu era (...)" deveria ser "(...) perdido. Eu era (...)"; "(...) para mim, eu acabei (...)" deveria ser "(...) para mim. Eu acabei (...)"; "(...) e principalmente pelas (...)" deveria ser "(...) e, principalmente, pelas (...)"; "(...) vlogs, o canal (...)" deveria ser "(...) vlogs. O canal (...)". Há muitos mais erros que vêm a seguir. Esses erros têm todos o mesmo problema que os que eu corrigi aqui.
Nota: 1,6 de 3,0

Enredo:
O enredo está ótimo! Os personagens e as suas personalidades estão boas mas tenta descrever mais certas atitudes que eles têm e tenta fazer mais partes onde o personagem descreve o seu sentimento.
Nota: 2,9 de 3,0

Crítica Final:
A história está muito boa, tal como a fanfic em si. Tenta melhorar mais a ortografia pois tu cometeste imenso erros de pontuação. Trocavas pontos finais por vírgulas, o que realmente não ajuda a leitura. Também tinhas alguns erros de acentuação... Enfim, procura ler e escrever bastante para melhorar a escrita e a criatividade. Tenta melhorar certos parâmetros e tenta seguir alguns dos meus conselhos.
Nota final: 8,0 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

2 comentários:

  1. Muito Obrigada pela sua opinião.
    Irei tentar melhorar nos meus erros.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenhas gostado e que vás tentar melhorar os teus erros.
      Obrigada pela atenção,
      FilipaBieber

      Excluir