Sinopse : More Than Brothers (AmoraStockler)

Oi! Estou SUPER envergonhada de verdade pelo tempo que eu demorei com a sua sinopse, acho que foi.... 2 semanas? Oh me desculpe de verdade.

Eu achei bem difícil escrever a sua sinopse pq assim como eu estou postando acho que está faltando algo que não sei o que é. Então sim, eu não gostei do produto final dessa sinopse e de verdade, se quiser mudar algo pode falar que eu não vou me incomodar. E não sei nem como agradecer a preferência <3. E, mais uma vez, desculpe pela ENORME demora.


Sinopse: Amor. Existem muitas formas diferentes dele, pode ser entre país e filhos, entre namorados, melhores amigos. Se eu fosse listar todos iria demorar uma eternidade. Eu sei o quanto amo o meu irmão, é aquele amor que não iria pensar duas vezes antes de morrer por ele, é um amor para todas as  horas já que ele é o meu melhor amigo. Isso mudou quando começamos a brigar e nos mandaram para ficar com a nossa tia por um ano. O amor que eu sentia mudou para algo carnal, eu amo o meu próprio irmão. Ou é apenas uma questão de um amor carnal e eu sempre vi diferente? O importante é que é amor como qualquer outro e vamos fazer de tudo, até mover o mundo se precisasse. Achei o amor de uma vida toda, tudo bem que é errado mas não desistimos quando o achamos.


2 comentários:

  1. Oi, oi!!
    Aí cê para, mona! Para que valeu super a pena a demora, sempre vale e para mim, nem parece que demorou isso tudo? Demorou, produção? .-. Sério, nem percebi! rsrs
    Tudo o que você faz fica incrível e essa sinopse não poderia estar diferente, eu simplesmente amei! Aprecio demais o seu trabalho *-*
    Meus Parabéns e muuuuuuuuuuuuuito obrigada! Eu amei

    ResponderExcluir
  2. Sim sim demorou uma eternidade hahaha. Olha, simplesmente não sei nem agradecer as suas palavras. Me sinto a Beyoncé quando você fala isso amore hahahahaha. Obrigada eu pelo quando você ama as minhas sinopses, não sei nem agradecer a altura <3

    ResponderExcluir