Betagem: Doce Mentira - Prólogo (Duda e Amanda Saldanha)



Olá! Tudo bem?
Primeiramente, desculpe pela demora com a betagem, estive muuito ocupada esses dias porque eu tive que correr atrás dos documentos para a inscrição na faculdade e tudo mais e não tive tempo para mais nada, só agora estou tirando o atraso dos pedidos.
Bem, eu editei o capítulo no documento mesmo, já que você deixou aberto pra edição. 
E devo dizer que gostei muito de betá-lo, não encontrei muitos erros, e isso sempre me deixa muito feliz :D
Só queria deixar um aviso: não coloque o travessão duas vezes no mesmo período, use-o para intercalar uma frase apenas uma vez, pois pode confundir o leitor. Além disso, também não o use com duas funções diferentes (como para intercalar e indicar a fala da personagem) na mesma frase.
No mais, eu deixei dois comentários no capítulo, sugiro que leia para decidir o que fazer.
Bem, acho que já falei demais, kkk
Espero que goste do capítulo, qualquer dúvida pode falar comigo.
Não esqueça de comentar,
XOXO



2 comentários: