CF: O MEU SEQUESTRO (MARYMOURAARRUDA)

Fanfic / Fanfiction de Ariana Grande - O Meu Sequestro

Sinopse: Era apenas um dia normal. 
Ou era isso que eu pensava. 
No dia em que eu menos esperava fui colocada a força dentro de um carro. 
E levada para uma casa, por causa de um erro, que não era meu. 
Por causa da traficante da minha irmã gêmea, 
Fui maltratada, estuprada e quase fui morta, 
Mas apesar disso, no final de tudo isso eu encontrei um amor, em cada um dos 5 homens. 
Um irmão, um amigo, um parceiro, um melhor amigo e um amor, 
Mas para isso acontecer demorou um pouco... 
Leiam, 
O Meu Sequestro.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não é das melhores sendo que encontrei alguns erros, dos quais são: O tipo de letra usada para o título, não fica bem; A cor usada para a letra do título e da frase faz com que o leitor tenha dificuldades em ler o que está escrito; Os personagens não estão muito bem posicionados; Os tons usados na personagem feminina não ficam muito bem; Os direitos de autor não estão no melhor local.
Nota: 1,1 de 2,0
Sinopse: A sinopse não está boa nem má. Puseste tudo por parágrafos sendo que o melhor era formar frases, até pelas pontuações que fizeste. Faltam bastantes vírgulas e acentuações, sendo que algumas delas são: "(...) esperava fui (...)" deveria ser "(...) esperava, fui (...)"; "(...) colocada a (...)" deveria ser "(...) colocada á (...)". Há mais erros, mas são todos da mesma categoria dos que eu corrigi.
Nota: 1,3 de 2,0

Ortografia:
A ortografia não está muito boa. Tem imensos erros, onde vírgulas deveriam ser pontos finais, pontos finais deveriam ser vírgulas, etc. Não tens como costume meter pontos finais no final de cada frase, coisa que é obrigatória para uma boa escrita. Nos diálogos não deves meter um hífen e sim um travessão. Não irei corrigir nada devido aos imensos erros que podem confundir um leitor.
Nota: 1,4 de 3,0

Enredo:
O enredo está bom visto que criaste personagens com ótimas personalidades, mas, no entanto, deverias descrever mais coisas para melhorar a fanfic.
Nota: 2,8 de 3,0

Crítica Final:
A história em si está boa, mas o maior problema é a escrita. Procura revisar todos os capítulos ou podes mandar os capítulos para a categoria de betagem para veres onde andas a errar. Tens que melhorar bastante no que conta a acentuações, pontuações e a descrição em si. Sugiro-te a leres bastante para entenderes onde estás a errar. Tenta ler, de preferência, livros que sejam de boas editoras pois significa que estão bem escritos e, assim, podes seguir-te por eles.
Nota Final: 6,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum.
XOXO

2 comentários:

  1. Ok, não me ofendi em nenhum momento, li apenas agora, então, desculpe a demora e realmente eu não gosto de colocar ponto finais em frases.
    Coloquei agora, mas vou revisar os capítulos e ver onde eu errei para arrumar!

    ResponderExcluir
  2. E em relação a capa
    Foi uma amiga minha que fez, então eu não quis tirar!

    ResponderExcluir