Sinopse: Afire Love (Helo_Burn)

Oi meu amor, tudo bem? Então, eu fiz três sinopses para você sei que não perguntou nada mas na minha opinião a que mais gostei foi a terceira. Realmente espero que goste e se não, somente pedir para refazer <3

 Não iria a esperar para sempre, eu tinha a minha vida para viver também. Olivia, minha namorada sofreu um coma, o tempo foi passando assim com a esperança que tinha dela acordar. Depois de anos e mais anos ela acordou e não me lembrava de mim, eu lembrava já que tinha sido a minha primeira namorada, achava que todo mundo deveria seguir a sua vida, como se nunca tivessemos nos conhecidos. O que tornou mais dificil? Ela se lembrou do nosso amor, e na sua cabeça nada do que tinham falado era verdade. O que eu deveria esolher? Uma pessoa que somente me lembrava de mim ou uma que me amava?

Eu descobri do jeito mais complicado que a minha vida tinha sido uma mentira desde que eu acordei de um trauma, quem falava que era a minha mãe na verdade era a minha tia, o cara que era somente um conhecido era por quem eu estava apaixonada desde o começo. Mas a causa dele me escolher qual seria? Eu não tinha nem certeza se o amava e o pior era que ele namorava a minha melor amiga. Agora tinhamos que escolher entre o amor ou a lembrança. 




"Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos. 
Ligadas por um antigo chamado que ecoa através das eras."

Essa frase nunca tinha sido mais verdadeira para mim, pois depois do coma a minha vida era uma e como se fosse destino eu tinha encontrado Harrry, o meu antigo namorado. Eu senti que ele estava ligado de alguma forma a mim, se ele sentisse o mesmo iria falar e não ficar somente na amizade e como se não bastasse isso ele estava namorando com a minha amiga. Será que as nossas almas iriam se juntar nessa era?



6 comentários:

  1. Eu amei a segunda, sério, e totalmente o que eu esperava. Agradeço por ter feito duas, sério, é sempre bom poder escolher, mas eu fico com a segunda mesmo <3 All the love HX

    ResponderExcluir
  2. Só para avisar que tem 3, mas o site bulgou e não deu. Vou te passar:

    "Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos.
    Ligadas por um antigo chamado que ecoa através das eras."

    Essa frase nunca tinha sido mais verdadeira para mim, pois depois do coma a minha vida era uma e como se fosse destino eu tinha encontrado Harrry, o meu antigo namorado. Eu senti que ele estava ligado de alguma forma a mim, se ele sentisse o mesmo iria falar e não ficar somente na amizade e como se não bastasse isso ele estava namorando com a minha amiga. Será que as nossas almas iriam se juntar nessa era?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Certo, você DEFINITIVAMENTE está afim de me ferrar. Po**a, eu to tipo, MUITO indecisa em relação a segunda e a terceira. Vou me decidir e depois volto aqui pra te contar a minha decisão.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha Como eu dissez gostei mais da terceira

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha Como eu dissez gostei mais da terceira

    ResponderExcluir