DC: Hello (YsBelieber)

Hellou lienda! Bom flor, espero que goste da sua capa, eu gostei bastante, apesar de você não ter enviado a sinopse para eu adicionar e tudo mais, e ficou um pouco simples, mais espero que goste. Caso não gostar poderá refazer o pedido. Não se esqueça de comentar o que achou heim?! Beijos!



Um comentário:

  1. AMOOOOR ME DESCULPA, eu sou muito lerda com blog e nao sabia mexer nisso, dai nao deu pra ver se vc já tinha feito kkkk então sorry pela demora. Ta vamos ao que interessa.
    FICOU TAO PERFEITO PUTA QUE ME PARIU EM UMA BANHEIRA, eu mandei a sinopse mas pedi que nao colocasse ela, nao queria a sinopse kkk ficou perfeita de qualquer forma. Já sabe que eu te amo certo? Certo!!
    Casa comigo? Nunca te pedi nada.
    Responde meu comentário tbm, nao se esqueça que nunca te pedi nada kkk
    Vamo se conheceeeer, me passa seu zap zap kkkkkk
    Serio amor ficou perfeito AMEI, A-M-E-I
    AMMEEEEEIIIII.
    MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir