DS: Befour (foolszayn)


>> Oi amore! Não utilizei as fotos que mandou pois não consegui encaixa-las de modo a que ficassem bem e, em relação à foto do Zayn, eu não tenho bem certeza se era este "Zayn mais jovem" que queria, mas qualquer coisa é só dizer que eu estou guardando o psd durante uma semana se quiser trocar algo. Para a próxima se especificasse o ano de quando queria a foto, era bem mais fácil e eu agradeceria haha Bom, eu realmente amei o resultado final e espero que você goste! Mas caso não fique satisfeita, esteja à vontade para refazer o seu pedido. Não se esqueça de comentar, ta bom? Beijo <3 


2 comentários:

  1. Guria do céu... Estou tipo sem palavras! Eu amei tanto... tanto que nem vou conseguir expressar nesse comentário shaushahsshaush ! Você colocou até a câmera, montagem dos dois *--* ! Muuuuuitíssimo obrigada de verdade. E me desculpe pela confusão, esse era o Zayn jovem que eu queria hsaushaush ! Ficou pftaaaaaaaaaaa ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que bom que gostou! Fico muito feliz, de verdade! <3 Volte sempre que precisar e boa sorte com a fanfic. Xoxo <3

      Excluir