DS: Can't Remember to Forget You (Jade)

Olá, como está? Espero que bem!

Fiz sua capa, sei que demorei um pouco para entregar, mas aqui está e espero que goste!
Fiquei sem um pouco de criatividade para fazer o DS, mas achei alguns pontos que consegui colocar na capa: há imagens que representam uma revista e o "can't" está escrito com uma fonte um pouco parecido com a que usam em revistas.

Clique AQUI para visualizar sua capa.
Desculpa por não colocar a imagem, mas meu computador não quer baixar a imagem no blog.

Se não gostar, sinta-se a vontade para refazer seu pedido!!

Comente se gostou e se não gostou também. Preciso de crítica construtiva para manter o trabalho bom.

Obrigada pela preferência ♥

4 comentários:

  1. Hey, moça, obrigada por fazer a capa, já estava ansiosa para vê-la ^^
    Mas eu não tô conseguindo entrar no link, será que você pode arrumar o link ou mandar para o meu email(biamorais09@gmail.com)?
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, achei que o link estava disponível, desculpa! Aqui o link certo: http://i.imgur.com/EPKmqqJ.png
      #Lieben

      Excluir
  2. CARAMBA, ESTÁ MUITO LINDA <3 <3
    Muuuito obrigada, eu adorei! Desculpe não ter respondido antes,é que eu não entrei muito na net esses dias...
    XOXO

    ResponderExcluir