DS: Who Could Imagine? (ColdAsIce)


>> Hey, sweet! Sei que já fez o pedido à algum tempo então, assim que foi repassado para mim eu tentei fazer o mais rápido que pude. Espero realmente que nos perdoe pela demora. Então, não utilizei todas as fotos que mandou pois umas estavam sem qualidade e outras eu simplesmente não consegui encaixar na ds.Também não entendi muito bem como queria os gifs, então os coloquei assim... Não estou 100% satisfeita com a ds, mas eu realmente espero que goste. Caso não fique satisfeita, esteja à vontade para refazer o seu pedido. Não se esqueça de comentar, ta bom? Xoxo <3 




3 comentários:

  1. Poxa, muito obrigada. Sinto que toda a demora valeu muito apena, te agradeço muito, de vdd.
    Vc disse q não ficou satisfeita, mas saiba que eu adorei ok? Se isso melhora algo :)
    Obrigada, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim, fico muito feliz que tenha gostado! Boa sorte com a fanfic amor e volte sempre que precisar <3

      Excluir