Sinopse: Free (Fairies)

Olha quem chegou com o seu pedido? Não,imagina GV, estava no crono que era para outra pessoa xjdjdjd. 

Enfim, espero que goste da Sinopse e se não( Já que não foi uma das minhas preferidas) pode pedir para refazer que eu não foi ver problema nenhum. Boa sorte com a Fanfic amore <3

Audrey descobriu que o inferno pode ser muito bem na terra. Em um dia, acordou em um laboratório e foi feita como experiência. Ela se perguntava o que era pior: Experiências ou acordar em um manicômio, não se lembrando de nada.  A única coisa que tinha certeza era que iria ter a sua vingança, por isso foi atrás de pessoas que viveram com ela aquele terror para se vingar. E, quem fez aquilo iria descobrir o inferno estava mais próximo do que sabiam.


Cientistas por muitas vezes ajudam o mundo, mas tem aqueles que querem que as suas experiências dessem certo a qualquer custo. Andrew  foi usada como se fosse um rato de laboratório. Uma explosão aconteceu, ela  acordou com algumas lembranças do que tinha acontecido. Alguns rostos não saíram da sua memória, por isso que iria juntar os ratos de laboratório e se vingar de tudo que passaram. Pois, a vingança nada mais é do que uma justiça selvagem.



3 comentários:

  1. Nossa estou sem palavras ashaushausha
    TÁ PERFEITO, AMAZING, LINDJO, ADOREI.
    Fiquei tipo "what" quando você falou que não foi uma das suas preferidas, mas estou melhor.
    MUITO OBRIGADA POR ESSA SINOPSE LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA <3
    MUITO OBRIGADO MESMO, ESTOU IN LOVE COM ELA SZ
    Tchauzinho sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente me sentindo a última bolacha do pacote, fico bem feliz que gostou amore <3

      Excluir
    2. Gente me sentindo a última bolacha do pacote, fico bem feliz que gostou amore <3

      Excluir