CF: DREAMERS (DUDEELEFANT)

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Dreamers

Sinopse: Todos nós passamos por complicações em nossas vidas. Todos temos uma fase em que nosso único desejo é fechar os olhos e, quando abrir ver que todos os problemas estivessem resolvidos. Pena que a vida não é um conto de fadas. Aos 17 anos, Atena passa por um momento delicado, a separação de seus pais no ano passado ainda mexia com a jovem. Seu porto seguro? Suas histórias.
Escrever é um refúgio para Atena, entre as páginas do site Social Spirit ela pode externar cada sentimento. E é lá que Atena conhece Justin. Os dois fazem parte do "Clube dos Autores" onde é lançado o desafio de juntarem dois autores para a criação de uma nova história.
Mal sabiam eles que essa nova história iria ser escrita em suas próprias vidas. Dois jovens sonhadores que se encontraram, e não ao acaso.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa. Os tons cor-de-laranja e roxo combinaram e fizeram com que a capa tivesse aquele mais misterioso. Os personagens estão no local ideal, tal como a frase principal e os direitos de autor e de designer. A parte do fundo ficou muito boa. A única coisa que se pode dizer que não fica muito bem é o formato do título. O seu tipo de letra é bom, mas o formato em si não combina muito com a capa.
Nota: 1,9 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) olhos e, quando (...)” deveria ser “(...) olhos e quando (...)”; “(...) delicado, a separação (...)” deveria ser “(...) delicado: a separação (...)”; “(...) Spirit ela pode (...)” deveria ser “(...) Spirit, ela pode (...)”; “(...) encontraram, e não (...)” deveria ser “(...) encontraram e não (...)”. A sinopse está do tamanho ideal e transmite curiosidade aos leitores.
Nota: 1,6 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está ótima, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) cativante, que me (...)” deveria ser “(...) cativante que me (...)”; “(...) livros, e guardar (...)” deveria ser “(...) livros e guardar (...)”; “(...) sobre ele, e (...)” deveria ser “(...) sobre ele e (...)”; “(...) tédio, a não (...)” deveria ser “(...) tédio a não (...)”; “(...) música, ela tinha (...)” deveria ser “(...) música ela tinha (...)”; “(...) ano passado eu (...)” deveria ser “(...) ano passado, eu (...)”; “(...) desconfiada, e eu (...)” deveria ser “(...) desconfiada e eu (...)”; “(...) questionou, e aí (...)” deveria ser “(...) questionou e aí (...)”; “(...) Eu com certeza posso (...)” deveria ser “(...) Eu, com certeza, posso (...)”; “(...) que o quê (...)” deveria ser “(...) que o que (...)”; “(...) praia, e não (...)” deveria ser “(...) praia e não (...)”.
Nota: 1,9 de 3,0

Enredo:
O enredo não está mau. Os personagens foram bem escolhidos e as suas personalidades estão excelentes. As descrições é que não estão assim tão bem. Descreves bem os sentimentos das pessoas e os seus pensamentos, mas deverias descrever mais os locais, as personagens em si, etc.
Nota: 2,8 de 3,0

Critica Final:
A história em si está ótima! Há certos parâmetros que poderiam ser melhorados e tenho a certeza que terás cuidado com isso. Sugiro que dês uma revisão em todos os capítulos antes de os postares pois há sempre aqueles pequenos erros que nos passam à frente.
Nota Final: 8,2 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário: