DS: Let Bleeding (Adverse e Parentalx)

http://i.imgur.com/Nlh0T1a.png    http://i.imgur.com/1aFIA21.gif
( x clique nas imagens para guardar no tamanho certo x )

>> Oi amorzinhos, tudo bom? Antes de mais, queria me desculpar pela demora mas minhas aulas estão a terminar então estou tendo prova toda a semana e muitos trabalhos pra fazer! Então, sei que mandaram outras fotos da Kaya, mas uma delas, apesar de ser pequena, não a consegui enquadrar, e a outra, quando eu li o resumo achei que não ficaria bem, então tomei liberdade para trocar. Em relação os gifs só coloquei um mas não achei que ficasse bem, por isso fiz uma ds com e outra sem gif pra vocês escolherem :) Eu espero realmente que gostem tanto como eu, pois eu acho que ficou maravilhosa! ~amo fazer capa dark principalmente com o gato do Justin *-*~ Mas caso não fiquem satisfeitas, estejam à vontade para refazer o pedido. Sem problemas, okay? Não se esqueçam de comentar pra eu saber o que acharam, ta bom? Boa sorte com a fanfic. Xoxo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário