Sinopse: Jeito do Mato (Lya Santos e Natalia Guimarães)

Oi meu amor, eu super demorei eu sei, mil desculpas. Bem, eu fiz duas sinopses e espero que goste <3
Não esqueça de comentar e mais uma vez me desculpa pela ENORME demora.

Cara, que saudades de publicar algo no SD <3. Saudades de casa <3 

Aquilo tinha sido um tremendo choque de realidade para Caroline, imagine a patricinha, que somente pensava em dinheiro passar um tempo em um lugar que não tinha nem transmissão de celular. Sua mãe tinha mandado, e ela somente abaxou a cabeça e foi para a fazenda. Demétrio era o tipo de pessoa que o trabalho vinha em primeiro lugar, seu sustento era tirado das terras. Quando conheceu a patricinha, achou graça de como os seus mundos colidiram, mas como falam, os opostos se atraem. A pergunta que ficava era: Caroline iria aprender alguma coisa no campo?


Falam que as pessaoas chegam em um patamar que precisam aprender a pensar fora da caixa, Caroline era um bom exemplo disso: Cidade grande, ela acha que é a rainha, o que não era mentira. Uma fazenda iria a ensinar coisas que não tinha idade, como o trabalho e ser humilde, quem melhor que Démetrio? Um agricultor? O problema é que ele é bonito e como falam, a beleza mata, seria uma questão de tempo para Caroline se apaixonar pelo "peão" e mudar toda a sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário