CT: Strong (YsBelieber)


Nome da Fanfic: Strong

Achei o nome da fanfic bem legal, já que significa "Forte" e realmente pelo o que eu pode perceber, a Nora tem que ser bem forte, em relação ao Justin e tudo que ela passou.

Avaliação minha sobre a história:

Eu adorei a sinopse, e confesso que fiquei curiosa para ler a fanfic, bom, toda fanfic tem seu final clichê não é mesmo? Porque se não tiver, não iria ser uma fanfic. Gostei muito das falas da Nora,e achei que apesar de ser uma fanfic, realmente essas coisas acontece, infelizmente. O bom, foi que você não deixou só o clichê na fanfic, mais também envolveu ação, adrenalina etc. 

Dicas:
Quando você for fazer/pedir o trailer, sempre detalhe o máximo possível da fanfic, e sempre deixe aquelas frases de "efeito" ou seja, frases que vai deixar o leitor mais curioso para ler a história.
O começo do trailer pode começar com "Nora Becker..." ai na outra parte já pode aparecer o vídeo e a frase.
"Um convite..."
"Mudou completamente sua vida"
"Ela sonhava em fazer sua faculdade"
"Mais agora, ela sonhava em ser livre novamente"
Você pode utilizar frases assim, que deixe o leitor curioso.

Vídeos:
Você pode colocar alguns clipes do Justin, principalmente "as love as you love me" "All That Matters"
Barbara Palvin, tem vários videos dela de "shots" no youtube, e você pode pesquisar também videos de adrenalina, aonde envolva sexo, mortes.

Músicas:


BANKS - Beggin For Thread

Arctic Monkeys -  Do I Wanna Know?

Sail - Awolnation

Acho que essas músicas fica bem legal com o tema.

Espero que tenha gostado das dicas, e espero ter ajudado pelo menos um pouco, ficaria feliz de ver sua encomenda de trailer aqui no SD! Beijos linda. Obrigada por pedir a CT conosco, e nos perdoe pela demora.



2 comentários:

  1. Oii meu amor
    Muito obrigada
    Ajudou bastante
    Po deixar, vou encomendar sim
    Obrigada mesmo ❤

    ResponderExcluir