Betagem: Terceira Batida (HwangTae)


Olááá, amorzinho. Tudo bom contigo? Espero que sim. Bom, espero que não tenha esperado muito pela betagem do seu chapter, haha. 
Para acessar seu capítulo já betado, clique >>aqui<<
Meu bem, houveram bastante erros e creio que eu esteja do dever de te dar umas dicas: 

❀ Quando estiver se referindo ao passado, o correto de usar é: há. Assim como este é um sinônimo de "ter" ou "tinha", há pode se referir de mesmo modo ao passado. 

❀ Cuidado com as vírgulas, meu amor. Quando quiser explicar alguma coisa numa frase, deixe a explicação entre duas vírgulas. 

❀ "Vi ela" é derivados semelhantes estão errados, docinho. O correto sempre é "a vi" ou "vi-a". A não ser que a lingugem seja coloquial, tente evitar utilizar "vi ela" e outros. 

❀ Use dois pontos quanto for exemplificar algo. Por exemplo: "As sensações eram estranhas: iam desde afeto até repulsa.". 

Bom, essas são as principais dicas que tenho para você hoje, querida. Espero que goste  e que não se sinta ofendida por algo que eu disse, só desejo ajudar. Obrigada por pedir conosco ^^

Não esqueça de deixar um comentário, por gentileza. Um beijo 

2 comentários:

  1. Oie! muito obrigada pela betagem. Me sinto mais segura quando alguém ajuda. Li outra vez o capítulo e realmente tem bastante erros que deixei passar. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Imagine, anjo! É sempre bom, né? Erros são normais, sweety! O conteúdo em si está ótimo ^^ Obrigada eu, pela preferência de site ❤️

    ResponderExcluir