DS: La Nuit Du Chasseur (PsychoHell & SweetGangster)

Oi Oi, bom meninas, eu estava pensando em que cor fazer, porque justamente o laranja ficou maravilhoso e pans. Dai eu pensei "não vai dar pra fazer vermelho, não viu." Daí depois de muito pensar decidi fazer azul, pra combinar com o título, né? É. 




Comentem pra eu saber o que acharam (ps: eu ia fazer tutorial com a capa de vocês, mas meu pc desligou ¬¬ afzão viu)



Um comentário:

  1. Hey hey, aqui é a SweetGangster.
    Primeiramente vou te dizer que é cada tiro que tu dá garota! Tipo, quando recebi uma outra capa, assinada por você, passei meia hora gritando como uma louca, faltei lamber a tela do computador, tipo, enlouqueci mesmo. A mesma coisa acontece agora ao ver a capa de 'LNDC'.
    Thank you girl, de verdade, obrigada por fazer a capa, ficou linda e por mais que seu pc tenha vacilado, eu e minha querida PsychoHell nos sentimos honradas pela a capa quase ser o elemento do seu tutorial em vídeo.
    Ficou linda, até a próxima capa.

    ResponderExcluir