DS: Wings (Mrs. Collins)

>> Oi amorzinho, como vai? Primeiramente, peço imensas desculpas pela demora mas tive provas e agora estou resolvendo uns assuntos sobre a candidatura pra faculdade e isso está me deixando sem tempo >.< Segundo, muito obrigada pela preferência♡ Espero que não se importe por eu ter trocado a foto da Margot mas não consegui encaixar nenhuma das que você mandou. Bom, eu amei essa capa (se pudesse roubava só pra mim haha) e realmente espero que você também. Não se esqueça de comentar, ta bom? Xoxo
 
 

3 comentários:

  1. Can't take my eyes of this DS!!! ♥
    Ficou perfeita demais, eu adorei!! Bem do jeito que eu imaginei. Vou correndo terminar os outros capítulos pra postar logo!!!
    Obrigada Queen, ficou linda demais ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É muito bom saber que ficou do seu gosto! Fico feliz por isso!
      Boa sorte com a fanfic ♡

      Excluir