Sinopse: The Island (Luana)

Oi, tudo bem? Espero que sim!
Faz um tempinho que escrevi sua sinopse, então não lembro exatamente como foi o processo (risos), então vamos direto ao ponto, as sinopse:
(gosto de fazer sempre mais de uma pois fica a critério do cliente escolher qual ele prefere)

1º sinopse:

Acordar e se ver perdida em um lugar completamente desconhecido é desesperador. Ainda mais, quando você está sozinha. Eu vivia uma vida normal e cheia de rotina, mas em uma viagem com meu melhor amigo, tudo pode mudar. O meu mundo virou de cabeça e ao não tinha ninguém ao meu lado pra dizer que iria ficar tudo bem. Mas, aquele desastre, poderia se transformar em uma grande aventura e naquela ilha eu poderia descobrir em mim alguém que eu nunca imaginaria. Corra ou morra. Tente sobreviver.

2º sinopse:

Eu levava uma vida normal e cheia de rotina como qualquer pessoa, mas em uma viagem com meu melhor amigo, tudo pode mudar e pra pior. Muita gente passa por várias loucuras na vida, nos desesperamos, ficamos infelizes. Mas quando você acorda e se ver perdida em um lugar completamente desconhecido, seu mundo vira de cabeça para baixo. Eu tentei acordar daquele pesadelo, só que não era um sonho. Aquela ilha era desesperadora e eu não tinha ninguém para dizer que iria ficar tudo bem. É correr ou morrer. Tentar sobreviver. Se adaptar. Eu deixei de viver para sobreviver. Uma grande aventura começou e eu sou a personagem principal. 

XOXO,


Nenhum comentário:

Postar um comentário