Sinopse: Sempre Foi Você (Natalia Guimaraes)


Hey, flower! Tudo bem? Espero que sim. Bom, aqui estão suas sinopses. Fiz duas, para que possa escolher qual mais gostar. Confesso que foi um tanto quanto complicado esconder o fato de a Kate e o Christian serem namorados, mas consegui. Espero que goste ^^

Versão1 - 

E se você se apaixonasse por alguém comprometido? E se já tivesse consumado esse amor mais de uma vez, sem sequer imaginar que ele tinha outra?
E, quando o céu se torna cinza, o mais fácil a se fazer é respirar fundo e continuar. Num momento, tudo parecia estar indo bem. Ana finalmente havia se reencontrado com Christian, seu amor desde criança. Com ele, tinha tido os melhores momentos de sua vida.
Porém, tudo que é bom dura pouco. Assim com os momentos doces foram substituídos por brigas, os sorrisos foram trocados por lágrimas. O brilho de seus belos olhos azuis se foi, deixando somente olhos opacos para trás. Tudo o que sobrou, foram promessas vazias e lembranças dolorosas.
E quando Ana menos esperava, ela descobre que a namorada do homem que ama, estava ao seu lado todo o tempo.



Versão2 -


E quando menos esperamos, tudo pode desabar. Todo o castelinho de areia, que construímos meticulosamente, pode escorrer por entre nossos dedos sem que possamos fazer nada para evitar. Porque, tudo é temporário. Pois, se até as nuvens no céu vivem mudando, porque deveriam as coisas por aqui continuarem iguais?
Era assim que Ana se sentia. Como uma nuvem sendo soprada por uma forte rajada de vento frio. Estava perdida nos próprios pensamentos. Consumada pelos próprios erros. Mas, seriam eles de fato erros, se foram os melhores momentos de sua vida?
E quando parece que não pode piorar, mais uma tempestade chega: além de ter se apaixonado por um homem comprometido, ela descobre que estava mais próxima da “outra” do que imaginava… 


 Não esqueça de comentar! 
Beijinhos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário