Trailer: I Put a Spell on You (Natasha Rogers)

Oláaaa amore.
Aqui está seu trailer depois de muita demora.
E oláaaa todos, na minha primeira postagem aqui.

Eu particularmente amei fazer o trailer.
Sweetie, vamos ao assunto cabreiro: Não deu pra colocar as duas músicas. Ficaria ruim, muuuito longo, seria muita enrolação, e não ficaria algo bom, ficaria muito nada a ver (ruim mesmo). Seria difícil pra postar, isso SE desse pra postar, por isso sinto muito mas só veio uma musiqueta.

E eu sei que no pedido você especificou que essa musiqueta deveria ser Love Me Like You Do, mas eu vi o outro trailer e resolvi que era melhor fazer algo diferente, sem mencionar que Crazy in Love combina bem mais.


Caso não goste, sinta-se a vontade para refazer o pedido e não se esqueça de comentar.
Bjs, XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário