Betagem: Madness (lunastarkiller)

Primeiramente: Perdão pela demora, amore mio!
Segundamente: Confesso que betar sua one-shot foi maravilhoso e horrível ao mesmo tempo. 
Maravilhoso porque sua escrita é leve e adorável e o enredo me envolveu demais. Horrível pois, exatamente por ter me envolvido demais, o final me deixou desolada. Cada palavra me envolveu e quando cheguei ao final, tentei ir com o mouse para baixo mas não tinha mais texto. Me quebrou. 
Sério, menina, quebrou meu coraçãozinho de potterhead. 
Enfim, sem mais delongas, aqui está sua one batada: 
>>Aqui!!<<

Espero que fique satisfeita com o resultado. Confesso que não precisei arrumar muita coisa. O que realmente precisa de reparo, agora, é meu coraçãozito. Quebrou ele, viu? 
Haha. 
Não esqueça de comentar, por gentileza, meu amor. 
Um beijo!


3 comentários:

  1. Sério que o enredo mexeu tanto com vc? Nss, eu juro que fiquei meio desolada escrevendo tb. Nem tudo pode ter um final feliz né? ;c
    Mt obrigada por betar! bjs xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexeeeeu! Exatamente por isso que eu achei tão adorável! O final foi realista!
      Imagine, querida! Sempre ao dispor! Xoxo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir