Resultados do concurso de Co-Mod!


AEEE BABES  *--*
Voltamos, sim, e com o resultado do nosso concurso para co-mod.
Antes de qualquer coisa queríamos dizer que todas as inscrições que recebemos foram incríveis. Respostas excelentes, determinação para ajudar o Sherlock a evoluir cada vez mais e o carinho que demonstram pelo SD, deixou eu e a Clary emocionadas.
E com uma difícil decisão em mãos, devo acrescentar.
Não queremos nenhum tipo de briga ou desentendimento entre a staff, certo? Por mais que eu saiba que todas vocês são boas demais para isso, não custa reforçar.
Enfim, eu e a Clary conversamos e decidimos que o blog está precisando de atenção redobrada. Temos varias ideias em mente, muitas categorias e novos projetos… Por isso decidimos que o melhor para o blog — e para nós, também — seria escolher UMA moderadora e UMA co-mod.
Não tem muita diferença de moderadora para co-mod, só que moderadora terá um pouco mais de responsabilidade.
E, sem mais enrolação, as novas meninas da moderação são:
Moderadora: Bia (Queen B)

Co-Moderadora: Anna (Verlak)

Espero que assim como eu e a Clary, vocês também ficam felizes por elas e pelo blog que terá mais duas cuidadoras incriveis :)
Obrigadíssima a todas vocês que se inscreveram. Foram todas maravilhosas, mesmo.

E, parabéns meninas!








5 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade e confiança depositado em mim meninas, estou muito feliz 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, por ter você agora mais ainda na nossa equipe.

      Excluir
  2. OBRIGADA, MENINAS, DE VERDADE!!!! Prometo não decepcionar u.u

    ResponderExcluir